domingo, 31 de março de 2013

Derek's Theme


"Quando eu passo
Garotas olham e falam: caramba, ele é estiloso!
Eu faço por onde.
Andando pela rua
Garota, olhe aquele corpo
Eu malho

Quando eu chego no lugar
Isto é o que eu vejo
Todo mundo para
E ficam me encarando
Eu tenho paixão em minhas calças
E não tenho medo de mostrá-la
Eu sou sexy e sei disso"

Natsumi's Theme



"Ei, ei, você, você
Eu sei que você gosta de mim
Sem chance, sem chance
Você sabe que isso não é nenhum segredo
Ei, ei, você você
Eu quero ser sua namorada

Não finja, eu acho que você sabe que eu sou muito preciosa
E como, sim
Eu sou a maldita princesa
Eu sinto que você gosta de mim também
E você sabe que eu estou certa."

0 comentários:

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]